sábado, 20 de agosto de 2011

A NO GAVIÃO

E agora, em espaço seu, http://aovelhanegra2011.blogspot.com/2011/08/, o blog "a Ovelha Negra", vem a reafirmar...

"...esta situação em que "quase" todos os funcionários foram "despromovidos", pois supostamente houve 1 erro de quem faz as classificações e as progressões na carreira.

Agora essas promoções que em altura própria deviam ter sido acauteladas, apenas 2 anos depois vêm dizer aos funcionários públicos que afinal houve 1 erro e têm de devolver o dinheiro. Incrível..."

Mas é mesmo incrível. A acreditar custa muito. Extraordinária ela é. Não se pode lá crer. O post mencionado a lembrar os restos de um partido socialista em um país no faz de conta ou uma rosa que diz que é tão linda e muito bela e formosa ou uma ave de rapina em cima de um penhasco com suas garras tão mesmo afiadas...

Custa a acreditar. Que tão extraordinária ela é. A lembrar uma filmologia de Walt Disney e a influência do seu cinema da vida social e mental deste concelho de Gavião... 

Um seguimento no  http://oratoqruge.blogspot.com/2011/07/voce-abusou-comeu-demais-abusou.html do "O Rato que Ruge...

"Há cerca de um ano atrás esta notícia passou de fininho pela imprensa diária, uns meses depois esta outra dava o alarme na região, mas por cá tudo continuou igual, assobiou-se para o lado como se não se passasse.

Parece que agora com a IGAL nos passos do concelho, o nosso edil já se reúne com os funcionários lamentando e para explicar que a culpa é do Governo ou da Troika, ou talvez de ambos, este blogger discorda a culpa é do edil, pois estando os aumentos na função pública congelados há uma série de anos, era impossível um outro desfeixo para a “trapaça“ do reposicionamento fictício de funcionários.

Agora vão ter de pagar o que indevidamente receberam (infelizmente serão todos cegamente penalizados). Ah, …"

Pois é...

"Vão ter que pagar o que indevidamente receberam".

Mas a coisa não é tão fácil assim. Passar de cavalo a burro é cair uma trovoada sempre e interminável. É um pouco de gente e auto-estima que se vai e parte para as calengas em um cinzento escuro. Uns vão cumprir facilmente. Que outros já não é muito bem assim.

E nesta vez um escândalo veio para a rua e não ficou abafado como se consta nos dois posts chamados solenemente...

Jordano`s

Nenhum comentário:

Postar um comentário