quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Medos.

  • Medos.
  • Todos os meus medos desapareceram, quando ela me abraçou. Com a sua delicadeza, desembrulhou o maior e mais sincero dos meus sorrisos. Senti-me mais forte, e continuo a sentir-me capaz de tudo. Ao lado dela nada me impede de ser aquilo que eu bem desejar, ou de fazer o que eu mais amo. Quando ela me abraçou a escuridão desapareceu, a solidão foi embora. Ai quando ela me abraçou. Senti-me por fim um só. E nesta união de dois seres, todos os dias são prazeres. Quando ela me abraçou libertou o amor que existia preso em mim. Por fim posso agradecer-lhe por ter olhado para mim.😘😘😘



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Galo, o Pelicano e a Águia – Simbólicos

  Do galo do gabinete de reflexão à águia de uma ou duas cabeças, passando pelo pequeno povo do Livro da selva de Kipling, os animais, embor...